top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Meus batons favoritos do momento!!

Oiiie amores!!!

Tudo bem??

O post de hoje vai ser um pouco diferente... Ultimamente tenho postado lá no meu insta (@emanuellemourao) muitas fotinhas com as minhas makes e vocês tem elogiado e curtido bastante (Brigadiinhaa :D) !!! Fico muito feliz em saber que vocês gostam, até porque eu sou "A Louca" da make!!! hahaha Gosto muito e sempre compro uns produtinhos novos pra testar, vejo vídeos das blogueiras no youtube, leio e compro muita revista sobre o assunto... Como tem muita gente que faz resenha e fala sobre esse assunto evito falar pra não ser chata e repetitiva.

Mas, atendendo a pedidos, vou fazer de vez em quando post sobre make <3

E hoje, vou falar sobre meus batons favoritos do momento (que além de lindos alguns são super Baratex)!!!

Esse é o Savana Mate da Contém 1g custa R$42,00.

A marca vende como mate, mas, pra ser sincera ele não é taãooo seco assim, tem uma textura meio cremosinha que eu amo e até prefiro, e é meio chatinho pra aplicar, porque se você borrar já era (kkkkkk). Por isso, antes de aplicar direto nos lábios, faço com um pincel um contorninho só pra eu não correr o risco de ficar toda borrada e ele dura muitooooo.

Procuro sempre combinar essa cor com uma make mais neutra. Não que você não possa colocar uma cor nos olhos (agora pode tudo!!), mas eu prefiro assim, 3kg de máscara para cílios e batom power!

Esse aí tá quase saindo sozinho de tanto que uso (hahahaha) é a Cor 330 da Linha Intese de O Boticário que custa R$16,90.

Ele é muitoo mate mesmo, dura super bem e é meu vermelho favorito da vida.

Quando faço essa boca super glam combino com cat eyes ou um smokey em tons marrons que fica tão cool e sexy ao mesmo tempo. Eu amoo!!!

E quem não ama um nude que atire a primeira pedra!! Rsrsrs :)

Porque nem só de batons escuros vive um look charmoso e esse aí fica bem com tudo!!!

A cor é Rosacia da Quem Disse Berenice? e custa R$29,90. Ele tem uma cobertura intermédiaria entre seco e cremoso. Parece muito com o Please Me da MAC só que pela metade do preço. Adoroo!!

E pra fechar, esse que já é queridinho de quase toda mulher : Flat Out Fabulous da MAC, R$66,00.

Tá bom que esse não é lá tão baratinho... Mas, os batons da MAC realmente cumprem o que prometem e essa cor é super democrática.

Usei em uma sessão de fotos que fiz e fiquei simplesmente apaixonada.

Sei que às vezes ficamos inseguras sobre que cor de batom usar, acredito que isso é muito pessoal mesmo. Porém, através de algumas técnicas como a coloração pessoal fica mais fácil descobrir que cores combinam com você e com seu estilo e personalidade.

Se quiser saber mais sobre isso, na página inicial do BLOG tem um link explicando um pouco melhor sobre esse SERVIÇO é só clicar lá.

Espero que tenham gostado meninas!!!

Até mais!!

Beijooooss


  • b-facebook
  • Instagram Black Round
bottom of page